Header Ads

Trio armado rende vigilantes e leva R$ 200 mil de agência bancária em Manaíra. Veja!



A agência do Bradesco, localizada no retão de Manaíra, foi roubada na tarde desta segunda-feira (9), em João Pessoa. Um trio armado invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Na ação os vigilantes da agência foram rendidos e suas armas foram tomadas pelos criminosos.

De acordo com informação de uma funcionária do banco, o trio roubou cerca de R$ 200 mil. Um celular de um cliente também foi levado. Ainda segundo a funcionária, os bandidos a todo instante gritavam que queriam apenas os malotes do banco. O celular foi levado porque eles achavam que o cliente ia ligar para polícia.

Conforme informou o coronel Adielson Araújo do 1º Batalhão da Polícia Militar, três homens chegaram em um veículo da marca Classic, de cor branca, e fugiram no mesmo carro. Na fuga, próximo ao viaduto do bairro do Cristo, eles abandonaram o carro e em seguida roubaram um outro veículo, um Corsa prata, seguindo em direção à Santa Rita, pela BR 230.


O coronel afirmou que equipes do 1º e do 5 ªBPM e da Polícia Rodoviária Federal estão mobilizadas para capturar os suspeitos.


Foto: Emerson Machado
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.