Header Ads

Maior portal de notícias da PB noticia morte do professor e funcionário publico que morreu em acidente nessa terça, 24. Veja!



Um dois maiores portais de notícias da Paraíba, Portal Correio do Sistema Correio de Comunicação, noticiou a morte do professor e funcionário da Cagepa de Nova Olinda, no Vale do Piancó, José Jean de Sousa Leite, 38 anos, cujo foi vítima de um grave acidente automobilístico durantes as primeiras horas dessa terça-feira, 24.

Veja na integra a matéria baixo


O professor da cidade de Nova Olinda, José Jean de Sousa Leite, 38 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24), após se envolver em um acidente automobilístico na PB-372, no sítio Cajueiro de Baixo, na cidade de São José de Caiana, no Sertão paraibano.

Segundo do cabo Francisco Carlos, do Copom do 13º BPM, populares que passaram pela rodovia estadual viram o carro modelo Fiat Uno capotado e acionaram a Polícia Militar através do 190.

- A PB-372 é muito perigosa. Além de muitas curvas tem serra. O carro ficou danificado. O que teria provocado o acidente só a perícia poderá informar - disse o policial.


O corpo foi encaminhado para a o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos onde foi necropsiado. O sepultamento ocorrerá na cidade de Nova Olinda. A vítima trabalhava na Cagepa da cidade.


Foto da vítima: Ary Ramalho
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.