Header Ads

Aldemir confia na candidatura de Cássio ao governo. Veja!


O deputado Estadual José Aldemir Meireles (PEN), continua apostando todas as suas fichas na candidatura de Cássio Cunha Lima, ao governo do Estado, por isso defende que o seu partido espere essa definição para formalizar coligação com o partido do ex-governador, indicando um nome para compor a chapa majoritária. Essa é a tese que o parlamentar sertanejo expôs no contato com imprensa, ao participar da festa de São Francisco, no município de São João do Rio do Peixe – “Aposto com 95% de possibilidade de Cássio sair candidato a governador”, declarou José Aldemir.

Zé Aldemir esclareceu que ainda não tem candidato a deputado federal para as eleições de 2014, fazendo a ressalva que tem um compromisso com Agnaldo Ribeiro (PP) restrito ao município de São João do Rio do Peixe.



O deputado acredita no fortalecimento da sua reeleição, inclusive com uma votação maior, pois conta com o apoio da maioria dos prefeitos na região do Sertão – “Ajudamos a eleger somente na região de Cajazeiras nove prefeitos, sem falar na região de Itabaiana” arrematou, destacando que não acredita em traição de Carlos Antonio e Denise, no município de Cajazeiras.


Foto: Internet
Fonte: Adjamilton Pereira
Tecnologia do Blogger.