Header Ads

Pontos de ônibus em Diamante estão em um péssimo estado de conservação. População pede reforma urgente. Veja!


Os moradores do município de Diamante, no Vale do Piancó, há muito tempo estão reclamando da má estrutura apresentada pelos pontos de ônibus, que ficam localizados nas extremidades da cidade (um na entrada sentido Diamante/Boa Ventura e o outro ao lado da quadra de esportes da Escola Mestre Mandu). A destruição e o abandono mostra a retrato fiel da falta de respeito do poder administrativo com setores da cidade.

O problema se arrasta de outras gestões e continua nessa atual gestão, mesmo depois das promessas de reformas, feitas pela atual gestora do município. A vista é desoladora. A falta de cobertura é o maior alvo das reclamações por parte da população.

Diante disso, a população cobra e demonstra revolta com a atual administração da cidade de Diamante, alegando que um acidente pode ser ocasionado pela falta de zelos bens públicos da cidade.

“As dificuldades são enormes, pois não se pode ficar sobre a cobertura, pois o medo de que alguma das partes caia sobre a gente é grande” – comentou um popular.

Diz o órgão fiscalizador das gestões públicas que é de competência dos gestores, zelar pelos bens públicos dos seus municípios.

Na cidade de Diamante a coisa não anda como foi prometida pela administração e alguns setores da cidade, encontram-se em total abandono, a exemplo desses pontos de ônibus, que embelezam a área urbana da cidade.


Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: DiamanteNews - Atualizada
Tecnologia do Blogger.