Header Ads

Mulher baleada por ex-namorado morre e familiares culpam hospital de Patos. Veja!


Depois de duas cirurgias e seis dias hospitalizada, a piancoense Marinelda Nicolau da Costa (foto), de 36 anos, não resistiu: ela faleceu na madrugada deste sábado, 5, e seu corpo já se encontra em Piancó. 

O velório está ocorrendo na residência da mãe dela, no bairro Piancozinho, e o sepultamento será neste domingo, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Viúva e mãe de um casal de filhos com idades de 19 e 20 anos, Marinelda, que morava no bairro Ouro Branco, foi ferida à bala na noite do último domingo, 29, em um bar localizado nas proximidades da Praça do Corsaco, centro de Piancó. Ela conversava com algumas amigas, quando seu ex-namorado, Luiz Pedro da Silva, chegou ao local e disparou várias vezes contra a vítima, que foi ferida na barriga e em um dos braços.

Ela foi socorrida inicialmente para o hospital de Piancó e, depois, para o regional de Patos, e lá submetida a uma drenagem, mas, segundo familiares, o procedimento foi mal feito, gerando  infecção em alguns órgãos internos da vítima, que precisou ser removida ao hospital de trauma de Campina Grande, onde, nos últimos cinco dias, passou por duas cirurgias, mas não houve jeito.

Segundo familiares, os próprios médicos que atenderam a mulher em Campina Grande disseram que ela deveria ter sido transferida imediatamente para o hospital campinense e que o procedimento médico realizado em Patos e a demora na remoção contribuíram para o falecimento. Samira, a filha da vítima, está inconsolável e, ao mesmo tempo, revoltada com o que chamou de negligência do hospital patoense, segundo informações colhidas pelo repórter Pedro José. Para a jovem, o hospital deveria ter removido sua mãe imediatamente, e não realizado um procedimento sem a devida competência para fazê-lo, agravando o quadro clínico da paciente.


Quanto ao acusado, ele está foragido desde o momento do crime. O homem não aceitava o fim do relacionamento e dizia que, se Marinelda não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Dito e feito.


Foto: Reprodução/Folha do Vale
Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.