Header Ads

Mais uma vez estudantes do Campus VII da UEPB em Patos realizam protesto reivindicando a contrução do novo prédio. Assista!


 
Durante cerca de duas horas, estudantes do Campus VII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade Patos saída para Campina Grande, realizaram um novo manifesto na noite desta quinta-feira, 12, onde cobram a construção  de um novo Campus e uma melhor valorização de seus professores.

Os estudantes se reuniram em frente a porta de entrada da universidade e logo em seguida saíram em passeata se dirigindo para o centro da cidade. Vários deles que estavam de moto ou de carro seguiram acompanhado o grupo que estava à frente do movimento, que incansavelmente gritavam “A UEPB que temos, não é a que queremos!” e “Construção do Campus VII já!”.

Chegando ao centro da cidade, os universitários resolveram fechar o transito formando um círculo, onde só foi permitida a passagem de pessoas que estavam com crianças e ambulâncias. Centenas de pessoas que se fazia presente no local acompanharam todo o movimento dos estudantes.

Além dos estudantes, professores e membros da direção do campus participaram do movimento: Professor Vilmar, Professor Dantas, Professora Lidianne e o diretor do Campus Professor Odilon, onde também cobraram uma maior e melhor valorização da EDUCAÇÃO, não somente para a UEPB, mas sim da educação da Paraíba.

Esteve presente também o atual vereador da cidade Mauricio Alves, cujo é ex-aluno da UEPB e advogado formado pela instituição, onde fez questão de dicursar sobre as dificuldades do Campus VII da referida universidade.

Assista em vídeo o discurso do vereador Mauricio Alves!


 



Foto e Vídeo: João Antonio
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.