Header Ads

Depois de quarto derrotas seguidas Dunga é demitido do Internacional. Veja!



Após sua demissão ainda no Rio de Janeiro, na manhã desta sea-feira, o técnico Dunga se manifestou por meio de nota em seu site oficial e agradeceu à oportunidade dada pelo Internacional. O treinador também agradeceu aos torcedores do clube gaúcho, diz que segue na torcida pelos resultados nas competições que ainda seguem e que não há rancores de sua parte. Pediu, também, desculpas e se disse frustrado por não dar mais resultados ao Colorado.

A saída do treinador foi acertada na manhã desta sexta, em um hotel no Rio de Janeiro. O presidente Giovanni Luigi e o diretor de futebol Marcelo Medeiros comunicaram a Dunga e os demais integrantes da comissão técnica o final do ciclo. Saem do clube com Dunga os preparadores físicos Paulo Paixão e Mauro Cruz, o auxiliar Andrey Lopes e o preparador de goleiros Rogério Maia.

 Confira a nota oficial na íntegra abaixo
- Deixo a Comissão Técnica, mas continuo torcedor do nosso “Colorado” de muitas glórias, pois paixão e amor são sentimentos enraizados no meu coração e que não foram afetados pelo eventual insucesso no exercício da minha atual atividade profissional - escreveu Dunga, que foi criado nas categorias de base do clube gaúcho.

NOTA OFICIAL 

"Agradeço a confiança e a oportunidade a mim concedidas pela Presidência, Vice-Presidência de Futebol e Diretoria de Futebol do Sport Club Internacional.

Em especial, agradeço, também, à imensa torcida do Sport Club Internacional, à minha Família e aos meus amigos pelo apoio e compreensão para comigo e com os demais membros da Comissão Técnica.

Deixo a Comissão Técnica, mas continuo torcedor do nosso “Colorado” de muitas glórias, pois paixão e amor são sentimentos enraizados no meu coração e que não foram afetados pelo eventual insucesso no exercício da minha atual atividade profissional.

Agradeço aos valorosos, competentes e inestimáveis profissionais, parceiros, colegas e amigos, Prof. Paulo Paixão, auxiliar técnico Andrey Lopes, auxiliar da preparação física Mauro Cruz e preparador de goleiros Rogério Maia, que, comigo, a partir desta data, não mais permanecem à frente da Comissão Técnica do Sport Club Internacional, pela lealdade, seriedade, trabalho e dedicação. Valeu meus amigos!

Aos atletas, agradeço-lhes pelo respeito, lealdade, seriedade e pela conquista alcançada em 2013, desejando-lhes sucesso nas competições em andamento, salientando-lhes que continuarei torcendo para o êxito do grupo de jogadores e, por consequência, do Sport Club Internacional.

Aos demais valorosos e dedicados profissionais do Sport Club Internacional, agradeço-lhes pelo respeito, empenho e dedicação, desejando-lhes sucesso no desempenho das suas atividades.

Finalizando, peço desculpas a todos por qualquer falta e, neste sentido, saibam que, para e em mim, não há rancores, somente a frustação de não ter proporcionado melhores resultados e conquistas ao Sport Club Internacional.

Um forte abraço a todos

Muito obrigado!


Carlos Caetano Bledorn Verri – Dunga"


Foto: Eduardo Moura
Fonte: Lance Net
Tecnologia do Blogger.