Header Ads

Policial, pede ajuda em nome do filho Aroldo, vítima de assalto; jovem terá tratamento muito caro para tentar voltar a andar. Veja!



Continua internado em estado considerado estável, no Hospital de Traumas em Campina Grande, o jovem conceiçãozense Aroldo Ferreira, de 22 anos, vítima de um assalto na noite da última quarta-feira (02), quando retornava para casa, cerca de 4 km distantes da cidade de Diamante.

O pai do jovem, o Cabo de Polícia, Aniceto, apela aos amigos e redes sociais, a ajuda financeira para que seu filho possa submeter-se, a um tratamento de alta complexidade, já que Aroldo sofreu uma grave lesão na coluna, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, e tudo indica que ele poderá ficar com sequelas.



Desesperada ao ver a situação em que o jovem se encontra, tendo os projetos de vida, ceifados por bandidos de alta periculosidade, a família já articula realizar campanhas de doações para ajudar na recuperação do jovem. “Faremos de tudo para que o nosso Aroldo volte a andar, ele é um jovem exemplar para conceição”, disse Andressa Ferreira, irmã da vítima.



As doações, de acordo com o Cabo Aniceto, poderão ser realizadas por meio dos dados abaixo. “Meu filho merece voltar a andar, para isto darei a minha vida, mas não desistirei desta luta”, emocionou-se o pai ao relatar.

Nas redes sociais, a irmã de Aroldo, deu início à campanha de doações que já conta com mais de trezentos compartilhamentos.

Banco do Brasil
Agência: 0913-3
Conta Corrente: 5156-x

Telefone para contato: (83) 9677-1331


Foto: Reprodução
Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.