Header Ads

Cícero dificulta disputa para o senado em cidades do Sertão. Veja!



Fica cada vez mais complicada a reeleição de Cícero Lucena (PSDB) para o Senado Federal. Além de concorrer com fortes nomes da política paraibana, o político que tem suas raízes em São José de Piranhas, no Sertão do estado, teve um mandato de sete anos apagado com suas poucas ações parlamentares voltadas para João Pessoa, onde já foi prefeito e deseja manter parte de seu reduto eleitoral.

Nos municípios do interior do Estado, sobretudo sua cidade natal, Cícero Lucena que já foi dono de grande votação, tudo indica que na eleição de 2014 não terá mais votos suficientes para ganhar na região. Isso porque o senador abandonou a região. Até mesmo nesses dois anos de estiagem pouco se viu o tucano levantar a voz para defender seus conterrâneos ‘caboquinhos’ do Sertão. 



Diante da aceitação política não muito boa do senador, muitos acreditam que ele deve rebaixar o posto e disputar uma vaga para a Câmara Federal. Só assim Cícero Lucena aumenta a chance de exercer mais um cargo eletivo a partir de 2015, se ganhar para deputado.


Foto: Reprodução
Fonte: Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.