Header Ads

Homenagem dos concursados das cidades de Diamante, Boa Ventura e Itaporanga ao narrador de uma "Novela". Veja!




Mais uma vez os aprovados e nomeados do concurso publico do município de  Conceição-PB, reconhecem o valor da mídia através  do seu redator (Gilberto Ângelo - Do Portal Vale do Piancó Notícias). O mesmo é um profissional atuante e imparcial, vinculando dia-a-dia a verdade dos fatos.

Para agradecer o trabalho eficaz desse grande profissional, os concursados deixam aqui um singelo modo de agradecimento.


Veja abaixo a retórica dos mesmos


Mensagem de Homenagem

Todos nós sabemos o quanto a ajuda de alguém em nossas vidas é essencial, no entanto, ao longo de uma trajetória virgula nos deparamos com alguns obstáculos que possam querer atrapalhar um caminhada promissora, porém, somados a inveja: mentiras e falsos testemunhos fragilizam o coração de cada um, independente de ser forte ou não. Mas, ai é onde realmente aparece o verdadeiro amigo, amigo este que não tem interesse, amigo este que como um bom samaritano aparece do nada e compartilha de sua generosa bondade.

As palavras  supra citadas, descrevem bem a pessoa de Gilberto Ângelo, homem carismático, competente e fiel ao seu publico, sem esquecer da responsabilidade que carrega nas costas, que é ser um blogueiro sem cor, raça, religião, sexo ou condição financeira.

Temos total convicção e consciência do quanto a sua ajuda nos foi de grande importância, divulgando a cada dia o nosso percurso na maioria das vezes chamada de novela, mas teve seus aspectos mais parecidos com uma odisseia  levando quem estava desacreditado à acreditar no que imaginávamos ser impossível. A você Gilberto Ângelo, nosso carisma e apreço!


Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.