Header Ads

Patoense encontra objeto estranho após comprar garrafa de Coca-Cola em Campina Grande. Veja!


Um consumidor da cidade, cuja identidade será preservada, procurou na manhã desta segunda-feira (21) um  escritório de advocacia da cidade para dar entrada em uma Ação por Danos Morais.

Segundo informações do advogado Alisson Nunes, o cidadão, agora por ele representado, ao retornar de viagem à Patos realizou no Híper Bom-Preço de Campina grande a compra de alguns produtos para o consumo de sua família.

Ao deixar o estabelecimento percebeu a existência de um material estranho dentro da garrafa de refrigerante  Coca-Cola adquirida.

Diante das diversas acusações envolvendo o nome da empresa, o popular preferiu não abrir o recipiente e procurou um advogado para saber o que poderia ser feito ao mesmo tempo que  decidiu processar a empresa.

A presença do risco sólido torna impróprio o produto para consumo humano, principalmente apresentando iminente risco a saúde se fosse ingerido pelos seus filhos.

A garrafa tipo petti transparente e lacrada deixa bem claro a presença do corpo estranho em seu interior. Pelo risco observado o mesmo foi orientado a acionar na justiça a empresa Coca-Cola e o Híper Bom-Preço que responderão a processo.

“Não é a primeira vez que fatos desta natureza são registrados com relação aos refrigerantes produzidos pela Coca-Cola por isso a empresa tem de ser responsabilizada” disse o advogado.

A preocupação do operador do direito é evitar que o fato continue se repetindo ameaçando a saúde de muitos. Para isso, a população deve ser diligente ao consumir produtos dessa natureza.


“Deve-se buscar a justiça não com o intuito de ganhar dinheiro e se beneficiar, mas no sentido de que essas empresas comecem a trabalhar na forma como a lei manda e como deve ser feita” disse Alisson Nunes.


Foto: Ilustrativa
Fonte: PatosOnline
Tecnologia do Blogger.