Header Ads

No Sertão: Padre larga batina para se casar. Veja!


O que era boato, agora é fato, e confirmado. O Bispo Diocesano, Dom, José Gonzalles, confirmou que recebeu uma Carta com pedido de afastamento das funções de Padre da Igreja Bom Jesus em Sousa, do sacerdote, José de Arimatéia.

A Imprensa falada de Sousa já havia comentando o assunto, até confirmado pelo próprio Padre José de Arimatéia, que preferiu falar sobre o assunto, após o pedido ser deferido pelo Bispo José Gonzalles.



Informações também que o motivo do pedido do Padre José Arimateia que inclusive foi Pároco nas Igrejas nos Municípios de São Francisco e São José da Lagoa Tapada na Grande Sousa era para contrair matrimonio com uma Mulher que é natural de São José da Lagoa Tapada.

Padre Arimateia passou recentemente por uma cirurgia de transplante de fígado em Fortaleza. Ao voltar, não conseguiu exercer a contento suas funções, ao ponto de reclamar o assunto, e “xingar”  seu colega, padre José Elias no púlpito da Igreja Bom Jesus durante a missa, fato que gerou polemica no meio dos fieis.

Por esse fato, o Padre José de Arimateia teria sido afastado de suas funções sacerdotais por um período, até que surgiu a notícia que o Sacerdote teria enviado carta ao Bispo pedindo seu afastamento das funções de Padre para se casar com uma mulher.

A notícia é muito comentada na Cidade de Sousa, porém Padre Arimateia ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do assunto.

Há três anos, também quem deixou a batina para ser evangélico e se casar foi o Padre, Lourival que trabalhava na comunidade do Núcleo Habitacional II em Sousa.


Passou a ser Pastor da Igreja Assembleia de Deus em Sousa, e terminou se casando com uma ex-freira. O casal já tem filho.

Foto: Reprodução
Fonte: Folha do Sertão
Tecnologia do Blogger.