Header Ads

Polícia Militar prende dois dos três acusados de balear e roubar filho de cabo. Veja!



Com 33 homens e 10 viaturas em campo durante 18 horas de diligências, a Polícia Militar conseguiu prender dois dos três acusados de balear o jovem Aroldo Ferreira e roubar sua motocicleta no começo da noite dessa quarta-feira, 2, na rodovia PB-386, entre Diamante e a entrada de Santana de Mangueira.

Os homens presos são Clebisson Teotônio Soares, de 20 anos, e Edival Ribeiro Antas, de 23, ambos residentes em Manaíra, onde foram presos no começo da tarde desta quinta-feira, 3. Segundo o major Jurandy Monteiro, comandante do batalhão de Itaporanga e que coordenou a operação junto com os capitães Hélder e Cavalcanti, os dois estavam dentro de uma casa junto com um terceiro comparsa, que conseguiu fugir.



No interior do imóvel, os policiais encontraram a motocicleta (Bros) que foi roubada da vítima e munição de revólver calibre 38. O carro utilizado no roubo, um Fiat Uno vermelho, também foi apreendido. Ele encontrava-se abandonado nas proximidades da casa e sua procedência ainda está sendo apurada.

Depois de presos, os dois foram levados para a delegacia de Princesa Isabel, onde, neste momento, estão sendo autuados em flagrante pela delegada Rosana Gomes Siqueira. Conforme o capitão Rodrigo Cavalcanti, que também conversou com a Folha (www.folhadovali.com.br), os dois negam envolvimento no roubo e apontam o elemento que fugiu como autor do tiro que acertou as costas do rapaz. Segundo ainda o capitão, há mais dois envolvidos no crime, e estão foragidos, mas a PM continua em diligências na tentativa de capturá-los.

Aroldo, que é filho do cabo Aniceto e retornava para sua casa em Conceição quando foi atingido, continua internado no hospital de trauma de Campina Grande. Ele sofreu uma grave lesão na coluna, segundo informações policiais, mas não corre risco de morte, embora possa ficar com sequelas.

Participaram da operação de captura dos acusados, policiais militares de Itaporanga, Conceição e Princesa Isabel. As operações seguem durante esta noite e madrugada. Há informação é que um dos foragidos encontra-se escondido em uma mata no município de Manaíra.


Para o delegado regional de Princesa, Joáis Marques, há indícios fortes que ligam os dois homens presos em Manaíra ao fato ocorrido em Diamante, mas caberá à delegada, depois de ouvir os acusados e testemunhas, decidir se indicia ou não os dois pelo crime.



Foto: Reprodução
Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.