Header Ads

Filho amarra pai com fio elétrico e o espanca no Sertão da Paraíba. Veja!



O agricultor Dócio Francisco da Silva (56) prestou queixa na Delegacia de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, no começo desta semana, alegando de ter sido amarrado e espancado pelo próprio filho, o ajudante de pedreiro Adenildo Oliveira da Silva (26).

Segundo informações do Delegado Regional, Sílvio Rabello, a vítima relata ter chegado em casa e visto o filho consumindo drogas com amigos; isso teria causado uma discussão entre os dois, até Dócio ser amarrado com fios elétricos e sofrido socos e pontapés, ficando com lesões na face e nos olhos.

O delegado disse que a polícia encontrou uma lata de aguardente com perfurações e, segundo a autoridade, isso indica que realmente houve consumo de drogas na residência.

"De acordo com nossos levantamentos iniciais, o acusado consumia crack. Estamos ouvindo testemunhas para identificar outras pessoas que estavam com o rapaz que já está preso por ter espancado o pai." - disse Rabello.

Adenildo Oliveira está detido na Cadeia Pública de Catolé do Rocha e vai responder por lesão corporal e tortura, podendo passar de oito a dez anos preso.



Fonte: Alisson Correia
Tecnologia do Blogger.