Header Ads

Presidenta do TJPB vem ao Vale e inaugura novo Fórum de Piancó. Veja!



Pela primeira vez, a presidenta do Tribunal de Justiça da Paraíba, Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, botou os pés no Vale. A desembargadora veio a Piancó nesta sexta-feira, 12, inaugurar o novo fórum da comarca e foi recepcionada com muita festa, embora a Justiça regional não tenha hoje nenhum motivo para festejar: a falta de juízes e serventuários é um grave problema enfrentado pelas comarcas regionais.

O novo fórum de Piancó é um dos maiores do interior da Paraíba e custou mais de 3 milhões  de reais. Ao entregar solenimente a obra luxuosa e milionária, a presidente nem deu conta de que a área (bairro Campo Novo) onde o prédio está localizado é um dos setores mais pobres de Piancó: falta d’água, condições sanitárias e moradias precárias, lixo e miséria povoam o cenário ao entorno da sede da comarca, que serve a seis municípios.

Entre os presentes na inauguração, que começou por volta das 11h e durou duas horas, prefeitos, vereadores, advogados, promotores, juízes e desembargadores, entre os quais o piancoense Manoel Monteiro de Barros, um dos baluartes pela construção do fórum, como destacou a própria presidenta durante o seu discurso.



Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.