Header Ads

Pai de PM diamantense é brutalmente assassinado na manha desse sábado, 06. Policia prende suposto acusados de comandar o crime.Veja!



Um homem foi brutalmente assassinado na manha desse sábado, 06, na zona rural da cidade de Diamante, no sertão do estado da Paraíba.

Segundo testemunhas, a vítima se tratava do agricultor Juvenil Silvino (foto), com 49 anos de idade. O mesmo era pai três filhos, um deles é PM.


Juvenil era residente no Sitio Pombinho, situado a 7 km da cidade. Ainda segundo informações, o mesmo estava concertando uma cerca de sua propriedade quando foi atingido por um suposto tiro de uma espingarda Cal 12, cuja  cápsula da bala foi encontra a poucos metros do corpo da vítima. O fato ocorreu por volta da 9h30mim da manha desse sábado.

Cápsula encontra a poucos metros do corpo da vítima
De acordo coma PM, a vítima terias rinchas com outras pessoas e esse pode ter sido um dos motivos da morte do agricultor.


O Destacamento da Policia Militar de Diamante foi acionada e junto com o apoio do 13º BPM de Itaporanga-PB realizaram várias diligências aos arredores da cidade e zona rural, onde horas depois do fato, um homem foi preso na cidade de Diamante como suspeito, mas não há provas contra ele. No entanto, terminou recolhido à cadeia por porte ilegal de arma. O marchante Antônio Vicente da Costa, de 40, portava um revólver calibre 38 quando foi abordado pelos policiais.


Levado para a delegacia de Itaporanga, ele foi autuado em flagrante pelo delegado José Pereira, que preferiu não arbitrar fiança ao acusado em função das circunstâncias em que foi preso. Antônio já responde a processo por porte ilegal.

A PM também prendeu a Edileusa Gonçalves de Sousa, a mesma era cunhada  de Juvenil Silvino de Sousa (vítima), a mulher foi considerada como mandante do crime. Após realizar várias diligências, os PMs obtiveram a informação que Edileusa teria oferecido uma  quantia de cinco mil reais para que o marchante matasse o agricultor.

O marchante, Antonio Vicente da Costa, confirmou que Edileusa terio o procurado, mas que ele não teria aceitado a proposta e negou que tivesse efetivado o crime.


O corpo foi retirado do local apos a chegada de peritos do IML de Patos, e  encaminhado para ser realizados os devidos exames cadavéricos para depois ser entregue a família.


Observação: A redação não teve autorização para publicar fotos do corpo.



Atualizada ás 10h:17min
Foto da vítima: DiamanteOnline
Fonte: DiamanteNews com Folha do Vale e DiamanteOnline



Tecnologia do Blogger.