Header Ads

UFCG divulga nova chamada do Vestibular na próxima quarta-feira. Veja!



Mais de 1,7 mil candidatos aprovados no Vestibular 2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) não realizaram o cadastramento e por isso, perderam a oportunidade de ingressar na instituição. Dos 3.115 aprovados, apenas 1.350 se cadastraram para as vagas, o que representa apenas 43.33% do total. Na próxima quarta-feira (10), a instituição irá divulgar uma lista convocando estudantes da lista de espera.

O número de aprovados que fizeram o cadastramento foi apresentado ontem à tarde, pela Pró-reitoria de Graduação. Segundo a UFCG, 38% das vagas do campus de Campina Grande, 66% do campus de Cajazeiras, 53% das vagas de Sumé, 50% de Cuité, 34% de Patos, 30% de Pombal e 26% de Sousa.

A pró-reitoria ainda informou que outras cinco listas estão previstas para serem divulgadas. Após a chamada de quarta-feira, a universidade planeja divulgar listas dia 24 de abril, 8  e 22 de maio e última no dia 3 de junho.

A UFCG orienta que os candidatos fiquem atentos as datas e não deixem se fazer o cadastramento. Para realizar o procedimento, é preciso comparecer a instituição munida da documentação exigida, que inclui documentos pessoais como RG, CPF e cópias de certificados e diplomas escolares.

No mês de junho, a UFCG irá realizar o Vestibular 2013.2, com oferta de 1,6 mil vagas distribuídas em 35 cursos.



Font: Jornal Correio da PB
Tecnologia do Blogger.