Header Ads

Criada comissão que relatará o afastamento do presidente da Câmara de Pedra Branca. Veja!



Em uma sessão tomada por bate-boca e muita polêmica, a Câmara de Pedra Branca decidiu, por cinco votos a três, pelo recebimento do pedido de afastamento do presidente do legislativo, Geneton de Caldas (PSD), que havia se recusado a receber a propositura por vias normais, forçando uma votação em plenário, que optou pelo recebimento.

O protocolo do projeto de afastamento do presidente foi decidido na sessão do último sábado, 25, e teve votos favoráveis de todos os cinco vereadores ligados ao prefeito Allan Bastos (PR). Já os três parlamentares mirins oposicionistas se posicionaram contra o afastamento do colega de bancada, que não pode votar por impedimento legal.

O presidente da Câmara é acusado pelos seus pares de prevaricação e má gestão financeira dos recursos do legislativo. O plenário também decidiu por criar uma comissão para relatar o pedido de afastamento. Depois de apresentado e votado o relatório é que o projeto de afastamento do presidente será encaminhado ao plenário, o que deve acontecer somente no próximo mês de julho, no segundo semestre legislativo.



Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.