Header Ads

Paraibana, e natural do Vale, é escolhida para participar da abertura da Copa das Confederações neste sábado. Veja!



Começa neste sábado, 15, a Copa das Confederações, no Brasil. O chamado evento teste para a Copa do Mundo de 2014 e quem estará abrindo o grandioso evento será a Seleção brasileira conta a Seleção do Japão, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

A pedrabranquense Floracy Rodrigues Teodózio, de 42 anos, que hoje mora do Distrito Federal, foi uma das escolhidas para de forma voluntária, participar da cerimônia de abertura.


Floracy, mais conhecida como Flora, saiu da cidade de Pedra Branca no Sertão do Estado há muito tempo, casada com Antônio Teodózio de Souza ela disse que fará parte do cerimonial com todo prazer, e que estará no Estádio Mané Garrincha representando o Vale do Piancó.

“Estou muito satisfeita por fazer parte desta festa e por poder dar um pedacinho de contribuição para o futebol do nosso país. Acredito que estou dando exemplo de cidadania” finalizou.

Para enfrentar a Seleção japonesa o técnico Luis Felipe Scolari confirmou o time com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.


Na primeira fase, além do Japão, o Brasil enfrenta o México, dia 19, em Fortaleza, e a Itália, dia 22, em Salvador.



Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.