Header Ads

Governo antecipa plenária regional do orçamento. Este é o terceiro adiamento. Veja!



Pela terceira vez, o dia da plenária regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), previsto inicialmente para 3 de maio, depois 31 e 8 de junho, foi mudado. Com a nova mudança, a audiência foi antecipada para este sábado, dia 1º de junho, nas dependências do ginásio O Madrugão, da escola Adalgisa Teódulo da Fonseca, em Itaporanga.

Em nota, o gerente regional do ODE, Clério Nunes, disse que a plenária foi mudada em razão de incompatibilidade de agenda de Ricardo Coutinho, já que, entre os dias 6 e 9 de junho, o governador estará recepcionando quatro ministros que virão à Paraíba, “ficando, desta forma, impossibilitada a realização da audiência regional do ODE”.

Na plenária de Itaporanga, além do governador Ricardo Coutinho, parte de seu secretariado também estará no município. Ainda participarão prefeitos, vereadores, sindicalistas, líderes comunitários e o povo em geral.


Na audiência, o povo terá a oportunidade de fazer reivindicações ao chefe do executivo estadual para os seus respectivos municípios. A expectativa é de que o governador chegue a Itaporanga neste sábado com boas notícias para região.



Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.