Header Ads

Samsung lança Galaxy S4 voltado à fotografia. Veja!



Dois dias após apresentar um novo smartphone Galaxy, o Acer (veja aqui), a Samsung volta a comunicar um lançamento da linha. Hoje é a vez do S4 zoom, "o primeiro smartphone a oferecer 10x de zoom óptico", segundo a empresa.

A grande novidade é a capacidade de zoom de sua câmera, que tem 16 megapixels, sensor CMOS, estabilizador óptico de imagem e flash em xenon. Também há uma mudança física, já que a câmera passa a ocupar boa parte do aparelho.

O anel externo da câmera, batizado de Zoom Ring, substitui os controles internos de zoom e ainda serve como um ativador: se você estiver em uma ligação, por exemplo, consegue acionar a câmera rotacionando o anel, e a foto tirada pode ser enviada via MMS para a pessoa que está do outro lado da linha.

Há também um recurso chamado Photo Sugest que mostra bibliotecas de imagens ao redor do mundo e te ajuda a fazer boas fotos, indicando os melhores locais para se fazer a captura.

De resto, o aparelho é praticamente o S4: vem com Android 4.2 (Jelly Bean) TouchWiz, conexão LTE, display SAMOLED (960x540) de 4,3 polegadas e processador dual-core de 1.5 GHz. Tem conexões Wi-Fi, Bluetooth, NFC e A-GPS.


A memória é de 8 GB, chegando a 64 GB via microSD, e o smartphone conta com 1,5 GB de RAM. A bateria é de 2330 mAh e a câmera da frente tem 1.9 MP. Não foi divulgado quando ele começará a ser vendido, e nem por quanto.




Fonte: Olhar Digital
Tecnologia do Blogger.