Header Ads

Novas informações: Jovens que se envolveram em acidente na tarde dessa quinta-feira, 23, não correm risco de morte. Veja!



Um grave acidente envolvendo quatro jovens naturais de Itaporanga, todas menores de idade, foi registrado na tarde desta quinta-feira, 23, próximo a cidade de Boa Ventura. Três ficaram feridas, duas delas com maior gravidade.

As quatro jovens estavam em duas motocicletas modelo Biz, duas em cada moto, e retornavam de um passeio na cidade de Diamante, quando em um trecho da PB-386, na altura do sítio Antas, município de Boa Ventura, uma das condutoras bateu na traseira da outra provocando o acidente, conforme informou a Polícia Militar.


Segundo informações, as três jovens feridas foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Itaporanga, e duas delas tiveram que ser removidas para o regional de Patos em função da gravidade das lesões.


Fabiele Ambrósio da Silva, de 21 anos, que conduzia uma das motocicletas, e Amanda Paulo, de 16, tiveram ferimentos considerados graves, e estão hospitalizadas em Patos. O caso mais preocupante é o de Amandas, cujo rosto ficou muito lesionado por causa da queda no asfalto.


A outra menor, Ana Paulo Alves, de 14 anos, teve ferimentos leves e encontra-se sendo medicada no hospital de Itaporanga; já a quarta vítima, Dayane Inácio, da mesma idade e segunda condutora, não sofreu nenhuma lesão, mas foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Há informação de que ela teria deixado o local do acidente e tentado esconder a moto que conduzia, mas, conforme a polícia, é a dona da Biz que deverá responder criminalmente por ter entregado o veículo a uma pessoa menor de idade.


Vários noticiários da região do Vale do Piancó e demais regiões repercutiram o caso, isso por conta da falta de responsabilidade das jovens, que não possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Populares ainda afirmam que as mesma circulavam pelas ruas de Diamante em alta velocidade e anda sobre o efeito de álcool.



Fonte: DiamanteNews com Folha do Vale e DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.