Header Ads

Décima edição do Jesus é Bom d + será realizada em Patos. Veja!



Será realizado nos dias 14 e 15 de junho, sexta e sábado respectivamente, a décima edição do Jesus é Bom d + em Patos.

O evento gospel tem atraído milhares de pessoas ao longo dos anos e já se consolidou entre os patoenses, além de atrair um grande público de várias cidades da região, inclusive de outros estados.

Em entrevista, um dos organizadores do evento, Sales Júnior, garantiu que o Jesus é Bom d + tem transformado a vida de muitas pessoas: “Graças a Deus e a todos os que acreditam nesse projeto, o evento tem crescido a cada ano e vem evangelizando através da música, dança e pregação da Palavra de Deus”, disse.

Uma grande estrutura de palco, som, iluminação, telão, gerador, banheiros químicos será montada para a realização desta décima edição, oferecendo evangelização, reflexão, além de diversão, lazer, e entretenimento através da Palavra de Deus.

O Jesus é Bom d + é realizado pela OMERP – Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos.

Este ano, o evento contará com a iniciativa Pública e Privada, como também SAMU, SUDEMA, 3º BPM, Corpo de Bombeiros, STTRANS, Sec. Mun. De Meio Ambiente, dentre outros.

No dia 14 se apresentam Silvio Rogério, Banda Salvação, Adriana Brito e Messias Gomes. Já no dia 15 fazem parte da grade de programação Ministério Asas da Verdade, Helquias Costa e a cantora Pamela.

O Jesus é Bom d + acontece nos dias 14 e 15 de junho, a partir das 19h ao lado da Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.




Fonte: MaisPatos


Tecnologia do Blogger.