Header Ads

Paraibanos morrem depois de grave acidente em rodovia do Ceará. Veja!




Um grave acidente foi registrado nessa quinta-feira (23) nas rodovias do Ceará deixando um saldo de dois mortos.

O acidente ocorreu no começo da tarde numa curva no km 378 da BR-116, em Milagres (CE). Um veículo Gol preto com placas de Sousa (PB) conduzido pelo paraibanio Francisco Abrantes de Paula, de 57 anos, bateu em um caminhão Mercedez Benz com placas de Curitiba (PR), dirigido por Benedito Roberto dos Santos, de 34 anos.

Francisco morreu no local. No banco do carona, a esposa dele, Maria Gorete de Oliveira Abrantes, que estava grávida de seis meses, também teve morte imediata. No banco de trás, estava o filho do motorista, Roberto Abrantes de Paula, de 26 anos, que foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo (CE) com fraturas nos braços e pernas.


Vítima bateu em caminhão e morreu no local

De acordo com informações do perito criminal, Raimundo Pequeno, chovia muito na hora do acidente; o condutor do Gol teria invadido a contramão e acabou batendo no caminhão, cujo motorista ainda tentou desviar; a hipótese parte das marcas de frenagem deixadas na estrada.

A vítima dirigia no sentido Sousa (PB) – Juazeiro (BA), enquanto o motorista da carreta vinha da região Sul do país em direção à Fortaleza (CE) e não fugiu do local; ele foi à delegacia de Brejo Santo (CE) prestar depoimento sobre o acidente.


Imagens: Folha do Sertão
Fonte: Portal Correio 
Tecnologia do Blogger.