Header Ads

Inconformados, candidatos aprovados no concurso público de Conceição enviam nota à empresa pedindo que seja feita a justiça. Veja!



Em contato com a redação do Portal DiamanteNews, candidatos aprovados no concurso publico na cidade de Conceição-PB vêm a publico pedir que a justiça seja feita, pois os mesmo alegam que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) já deferiu o processo de dois candidatos aprovados, sendo um Agente de Saúde e um Professor da cidade de Santana de Mangueira-PB.

Veja na integra a nota enviada a redação

Concursados do município de Conceição, situado no Vale do Piancó, e de outras regiões municipais pedem ajuda a mídia e a própria justiça para que a justiça seja feita, pois para muitos que não sabem o TJPB (Tribunal de Justiça da Paraíba) já deferiu o processo de duas pessoas, um Agente de Saúde e um Professor da cidade de Santana de Mangueira-PB, ambos ainda não assumiram seus cargos na qual suas portarias os determinam.

Tudo já se consolidou num período de 150 dias e nada foi provado contra o certame, pois toda documentação já esteve nas mãos do Ministério Publico, Policias Civil e Federal, porém não acharam índice de irregularidades que fizesse com que o certame fosse anulado. “Então o que o senhor prefeito esta esperando para cumprir com o que a justiça determinou?” – indaga um concursado.

A Ex-prefeita (Vani Leite Braga) só suspendeu o concurso por pedido do Ministério Publico na pessoa de Romualdo Tadeu Dúco, promotor, que esteve a par das investigações tornando válido ate segunda ordem, pois feito valer o certame a ex-prefeita foi intimada pelo mesmo e não havendo nenhum problema na documentação investigada mandou Vani Braga baixar o decreto validando assim o concurso.

Depois que todos os concursados já estavam com suas portarias em mãos, ao assumir o mandato o prefeito vigente, o senhor Nilson Lacerda, baixou um decreto suspendendo, assim por 90 dias, totalizando 180 dias de investigações. Durante esse período de tempo os concursados do município de Conceição-PB vem sofrendo vários tipos de humilhações, do tipo: na Câmara de Vereadores foi dito por um vereador da situação do atual prefeito que “mais de 90% dos aprovados do município de conceição são pessoas analfabetas”, o pessoal também se queixam que dos aprovados no concurso os que não votaram no prefeito ele deu emprego, fixando carteira e entre outras coisas.


Outra reclamação feita pelos concursados é a falta de respeito, e como parte dos blogs que não divulgam assuntos ligados ao que acontece de positivo quando analisam os processos,  só divulgam assuntos que se relacionam a fatos negativos, improváveis, ou seja, blogueiro que se preza não tem partido, religião, cor, raça em condições sociais.



Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.