Header Ads

Duas prisões em flagrante nesse final de semana em cidade do Vale. Veja!



No final da tarde desse sábado, 25, em Serra Grande, o agricultor Vagner Felipe Silva, de 24 anos, foi preso por homens do destacamento local da Polícia Militar por embriaguez ao volante. O jovem é morador do conjunto Janduir Lopes, em São José de Caiana, mas tem família na cidade serra-grandense.

Ele estava em uma moto emprestada e, quando passou pela Rua Francisco Vidal de Moura, pondo em risco a vida das pessoas e a dele próprio, foi abordado e preso. Conduzido à delegacia de Itaporanga, foi autuado em flagrante e, até o final da tarde desse domingo, 26, ainda não havia pago a fiança de um salário mínio arbitrada pelo delegado.

Se não quitar a fiança, o jovem, que não tem careira de habilitação, será recolhido à cadeia pública de Itaporanga. Já é o quarto caso de embriaguez ao volante na região somente nos últimos oito dias.

Já em Itaporanga, foi preso pela PM pelo furto de um celular Francisco Antônio da Silva, conhecido como Mamá, que reside em um beco da Avenida Soares Madruga. O furto ocorreu também na tarde desse sábado na recepção de uma clínica odontológica, enquanto a atendente acompanhava uma paciente até a sala de atendimento.


Autuado por furto e aliciamento de menor para o crime, uma vez que se utilizou de um adolescente para a prática criminosa, o homem foi recolhido à cadeia de Itaporanga, e não é a primeira vez que é preso. Três meses atrás já havia praticado um outro furto.



Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.