Header Ads

Prefeitura de Boa Ventura descumpre acordo com a Justiça e não paga o que deve. Veja!



Cobrada judicialmente em razão de um calote aplicado em uma empresa de serviços, a Prefeitura de Boa Ventura assinou em juízo um acordo para pagar a quantia devida à empresa, mas não cumpriu o compromisso.

Em junho do ano passado, em audiência com a presença da juíza Andrea Galdino, da 1ª Vara da comarca de Itaporanga, a Prefeitura boaventurense comprometeu-se em quitar a dívida e por fim ao processo. As partes assinaram o acordo, transformado em sentença, que transitou em julgado no dia 2 de agosto de 2012.

No entanto, a Prefeitura, que pediu 30 dias para pagar a dívida, e já transcorreu quase um ano, não cumpriu o que próprio propôs e assinou, um desrespeito gritante ao judiciário, o que não é nenhuma surpresa pelo tamanho das denúncias no poder público municipal de desvio de recursos públicos e calote contra funcionários e fornecedores.

Diante da falta de respeito da Prefeitura para com a  Justiça, o descumprimento do acordo que seu representante legal assinou  e sua intenção de não pagar o que deve, o advogado da empresa cobradora requereu ao judiciário o bloqueio das contas municipais.



Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.