Header Ads

Prefeito de Santana dos Garrotes desmente renunciar o cargo. Veja!



O prefeito Élio Ribeiro desmentiu categoricamente qualquer possibilidade de renunciar ao cargo de prefeito do município de Santana dos Garrotes. Ao contrário, ele tratou o caso como “Boatos”, Ele afirmou que nunca se reuniu com a família ou qualquer outra pessoa para tratar de renúncia. O prefeito informou que não existe a possibilidade de renunciar a prefeitura e estaria naquele momento reunido com sua equipe de trabalho tratando de desenvolver novas propostas para o município.

Diante da notícia sobre sua renúncia em alguns sites o prefeito se disse surpreso e voltou a classificar o assunto como meros boatos e que jamais imaginou sequer em desistir do executivo santanense. O prefeito falou de algumas ações governamentais já realizadas. Ele disse ainda que ao contrário do falavam ou tentavam espalhar. Sua vontade é de exercer a função de chefe do executivo para o qual foi eleito até o final do mandato e falou em buscar uma aproximação com o vice-prefeito e outras pessoas.

Fontes próximas ao prefeito de Santana dos Garrotes confirmam no mínimo três reuniões entre o gestor e seus familiares sobre renúncia e outra com o vice-prefeito da cidade José Paulo Filho. E mais além, as fontes asseguram que a reunião partiu do prefeito e foi exclusivamente para tratar de deixar o cargo de prefeito e não para falar de outro assunto, mas somente a “Renúncia” de Élio Ribeiro. E um dos motivos expostos pelo prefeito seria a falta de tempo para exercer a profissão de médico.


O Vale News PB obteve em primeira mão informações sobre a possibilidade de renúncia do prefeito de Santana dos Garrotes através de fontes ligadas ao executivo e confirmou o assunto com pessoas bem próximas ao prefeito. Com responsabilidade e somente após apurar o caso e constatar a seriedade do que havíamos tomado conhecimento publicamos a matéria. Em nenhum momento o portal de notícias postou a informação por escutar apenas supostos “Boatos”. E mesmo com o prefeito negando o fato, existe a possibilidade de outros capítulos. Aguarde mais informações.



Foto: CatingeuiraOnline
Fonte: ValeNewsPB
Tecnologia do Blogger.