Header Ads

Polícia prende integrantes de quadrilhas que agiam no Sertão e Agreste. Veja!

Policias civis do GTE (Grupo Tático Especial), em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar prenderam uma quadrilha acusada de traficantes no município de Patos, no Sertão.

Já no município de Cuité, Agreste, a PM desarticulou ponto de venda de drogas.

Em Patos foram presos: Francisco Rodrigues da Silva, 30 anos; Francisco Leite da Silva; Jeildo Gomes da Silva, 27 anos; Raimundo da Silva, 40 anos; José Francisco Ramos, 39 anos. As detenções aconteceram nesta quinta-feira (25).
Além da prisão, foram apreendidos cinco armas, duas pistolas sendo uma 9 milímetros e uma 380, dois revólveres calibre 38 e um fuzil. Também foi apreendida uma grande quantidade de munição e dois quilos de maconha.

O delegado Cristiano Jacques, que estava nas investigações participou das prisões juntamente com os policiais civis e militares. É a polícia unida para melhor servir a população Patoense.

Já em Cuité, a Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (25) o traficante, rancisco das Chagas, 49 anos, e apreendeu duas facas peixeiras, um facão, seis pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo e dinheiro.

Antes de entrar no local, no entanto, os policiais informaram que viram uma movimentação estranha na casa e uma pessoa, aparentemente menor de idade, saindo com uma sacola. O adolescente fugiu ao ver a polícia, adentrando em um matagal. No local, a PM achou a sacola com uma certa quantidade de droga e foi até a casa suspeita para verificar a procedência do material, realizando o flagrante.

Francisco das Chagas foi levado para a delegacia de Cuité e, em seguida, encaminhado para a cadeia pública da cidade.



Foto: Divulgação
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.