Header Ads

Justiça expede mais 76 mandados de segurança aos aprovados no concurso publico de Conceição-PB. Veja!



Mais 76 Mandados de Segurança tiveram pareceres favoráveis pela juíza da cidade de Conceição, Drª Elza Bezerra da Silva Pedroza, na manhã desta terça-feira(22).

A decisão foi tomada de forma coletiva, pois os mandados tiveram esse formato. A juíza seguiu o mesmo entendimento do parecer do Ministério Público e despachou, dando deferimento aos pedidos.

Além da concessão dos Mandados de Segurança, a juíza condenou a Prefeitura Municipal da cidade de Conceição a ressarcir das custas processuais da justiça.

A nova decisão abre precedente para os demais concursados, que esperam com ansiedade e sofrimento, o desfecho final do último capítulo, dessa “novela”, que representou um massacre para muitos deles.

Vários Mandados de Segurança tramitam na Comarca e ainda estão ainda na mão da promotoria, para receberem o parecer. Tão logo chegue na mão da juíza, deverão ter suas decisões tomadas, de imediato.

Foram 76 Mandados deferidos, de acordo com o Art. 269, I, do Código de Processo Civil.


Ainda hoje o portal publicará os nomes dos concursados, que tiveram mandados concedidos, na manha desta terça, pela juíza da comarca da cidade de Conceição.


Foto: Reprodução
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.