Header Ads

Suspeito de matar o filho cantor se apresenta à polícia em SP. Veja!



Apontado como o assassino do próprio filho, o cantor Fábio Nunes Frazão, 25 anos, da banda de death metal Pray for Mercy, o pintor Ronaldo Lopes Frazão, 56 anos, se apresentou à polícia nesta segunda-feira. O suspeito se apresentou no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). Ele estava foragido desde sexta-feira (26), dia do crime.

Segundo policiais do 47º DP, ele foi ouvido e os trâmites legais já foram iniciados. Como expirou o prazo para a prisão em flagrante, Ronaldo foi liberado e seguirá em liberdade enquanto não houver determinação judicial para sua detenção.

O crime

Fábio foi encontrado por policiais no chão da cozinha de sua casa, na rua Itapiocaba, no bairro Jardim Amália, zona Sul de São Paulo.

Ronaldo Lopes Frazão teria esfaqueado o músico, segundo contou a irmã do rapaz à polícia. O crime aconteceu às 22h10. Quando a PM chegou na casa, o pai havia fugido.

Golpeado na barriga, Fábio ainda estava vivo quando a polícia chegou e foi encaminhado para o hospital de Campo Limpo, onde morreu minutos depois.

O jovem foi enterrado na manhã de domingo no cemitério do bairro Jardim São Luís, também na zonal Sul da capital paulista.


Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Tecnologia do Blogger.