Header Ads

Empresário cearense que participaria do Moto Fast em Patos-PB, sofre acidente e morre. Veja!



O empresário Abnago Gomes dos Santos, de 52 anos, popularmente conhecido como “Bá das Carretas”, morreu em um acidente com sua motocicleta no final da manhã deste sábado (17) no Km 12 da CE-293 rodovia estadual que liga os municípios de Milagres e Missão Velha.

Ele residia no bairro Lagoa Seca e estaria indo ao Patos Moto Fast, encontro de motociclistas que acontece no Sertão da Paraíba.

A viagem se daria em grupo conforme havia combinado com amigos na última sexta-feira, supostamente o empresário dormiu demais e quando acordou, tomou conhecimento que seus colegas já haviam seguido na direção da Paraíba em suas motocicletas.



Bá decidiu viajar, mas, quando chegou ao município de Pombal já na Paraíba, desistiu de participar do encontro optando por retornar a Juazeiro do Norte.

Bá das Carretas já se encontrava no Cariri, mais precisamente entre o centro de Milagres e a conhecida barragem do Distrito de Rosário, distante 40 Km de Juazeiro, pilotando sua moto Honda CBR 1000 de cor branca. Em uma curva fechada, não foi possível manobrá-la dada a velocidade quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo morrendo no local do acidente.

Ele era pernambucano de Ipubi, mas, há décadas, morava na terra de Padre Cícero. Sua principal atividade se constituía a locação de carretas cegonhas para o transporte de veículos novos. Recentemente, ingressou no ramo imobiliário por meio de um loteamento no bairro Betolandia. O corpo do empresário foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.


Foto: Reprodução
Fonte: Agência Miséria 
Tecnologia do Blogger.