Header Ads

Imagem de Nossa Senhora que apareceu em cidade da PB, também é encontra no RS. Veja!



Poucos dias depois de uma imagem semelhante à de Nossa Senhora Aparecida ser encontrada em uma tora de madeira, em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, nova marca que também se assemelha à padroeira do Brasil aparece em um tronco de árvore no município de Jaquirana, na Serra do Rio Grande do Sul.

Coincidência, ou não, os dois casos se parecem até mesmo na forma como a imagem da santa foi revelada.  No município paraibano a marca idêntica ao manto de Nossa Senhora foi revelada depois que o agricultor Valdécio Silva Lins mandou cerrar uma tora de madeira para fazer uma fogueira. Na cidade gaucha algo parecido aconteceu.

Vídeo abaixo: 


Após um carregamento de madeira desembarcar na cidade, o madeireiro João Alberto Albé, avistou da janela de sua casa uma tora de madeira com a forma triangular da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que mostrou-se para ele com a clareza que só um devoto fervoroso pode perceber.




Nas duas localidades em pontos extremos do país, as toras de madeiras foram cerradas depois em pedaços menores e em todas as torinhas a imagem semelhante de a padroeira do Brasil sempre era revelada.  Em São José de Piranhas algumas pessoas mandaram fazer quadros com a imagem da santa. Já em Jaquirana fiéis colocaram o pedaço de madeira em um altar na igreja São Sebastião, em frente à praça da cidade.


Foto: Reprodução/Radar Sertanejo
Fonte: Dida Gonçalves
Tecnologia do Blogger.