Header Ads

Homem é preso ao tentar matar ex-mulher na cidade de Santana dos Garrotes. Veja!



Por volta das 22:00hs, da noite desta terça-feira(30), uma tentativa de homicídio contra uma mulher,foi registrada,na cidade de Santana dos Garrotes,no Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia militar, Francisco Avelino da silva, de 31anos, que reside no Conjunto Mariz, na cidade de Nova Olinda, efetuou três tiros de revólver contra sua ex-esposa, Iranilda, com quem viveu maritalmente. 

Os dois moraram juntos na cidade de Nova olinda. Com a separação, a vítima foi morar na rua Renato Teotônio, no centro da cidade de Santana dos garrotes, local onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida no tórax. A guarnição da polícia Militar, que fazia ronda pela localidade, dirigiu-se ao local do crime, depois de ouvir os disparos e ao empreender diligência, efetuou prisão do acusado, que tentava fugir do local do crime.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma viatura do Samu e foi levada,em seguida para o  hospital da  cidade de Piancó. Devido a gravidade dos ferimenbtos, Iranilda foi encaminhada para o Hopsital Regional da cidade de Patos.

O autor dos disparos foi encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Santana dos Garrotes


Até o momento não foi divulgado o quadro clínico da vítima para a imprensa.


Foto: Internet
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.