Header Ads

Boaventurense é ameaçado de morte em emissora de Rádio de João Pessoa. Veja!



O presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Antônio Henriques (Pretinho), foi ameaçado de morte na manhã desta sexta-feira (26). As ameaças foram feitas durante o programa “Paraíba Verdade” do Sistema Arapuan Comunicação, apresentado pelos jornalistas Adelton Alves, Edmilson Pereira e Washington Luiz.

Uma pessoa que se identificou como motorista de transporte alternativo ligou para o Programa e mandou um recado para Antônio Henriques e em tom de ameaças disse que ele tivesse cuidado para não amanhecer com a “ boca cheia de formiga”. O sindicalista estava ouvindo o programa e já avisou que não teme as ameaças e vai tomar todas as providências, inclusive procurando a polícia para prestar uma queixa.

A ameaça de morte sofrida pelo presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba foi em decorrência de uma reunião realizada no final da tarde desta quinta-feira (25) entre o Sindicato e a prefeitura de João Pessoa. Entre os pontos reivindicados estava o fato de os alternativos estarem tomando o espaço dos taxistas.


Foto: BoaVenturaOnline
Fonte: Paulo Cosme
Tecnologia do Blogger.