Header Ads

Ação emitirá documentos de graça em Catingueira. Veja!



Uma parceria entre o Governo do Estado da Paraíba com a Secretaria de Assistência Social do município de Catingueira vai proporcionar aos moradores da cidade, tirar de graça vários documentos, como 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e foto 3x4. A ação acontecerá durante toda esta sexta-feira (26/07), das 8h às 16h na secretária de Assistência Social do município.

Segundo a Secretária de Assistência Social de Catingueira, Ilanne Leite, a ação foi solicitada ao Governo do Estado, em virtude do município possui um grande número de pessoas de baixa renda, que ainda não possui os documentos pessoais, o que os impedem de acessar as políticas públicas. “Esperamos atender o maior número de pessoas possíveis, assim levaremos cidadania para os que mais precisam”, concluiu a secretária.

Para a emissão dos documentos os interessados devem ter idade a partir de 14 anos e estar portando a Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento, Identificação Civil, comprovante de residência, entre outros.


Foto: Internet
Fonte: Assessoria
Tecnologia do Blogger.