Header Ads

Equipe diamantense vence sua segunda partida na etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba. Veja!



Foto primeiro jogo
Mais uma vez fazendo bonito, a equipe feminina de futsal da Escola Mestre Mandu, sediada na cidade de Diamante, venceu sua segunda partida na etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba, tendo como sede a cidade de Patos. A equipe esta representando a microrregião do Vale do Piancó.

Por um placar de 5x0 o time diamantense venceu sua segunda partida o time da cidade de Cuité, sendo assim, se classificando para a semifinal que será contra o time da cidade de Guarabira, a partir das 4h da tarde dessa sexta-feira, 09. Todos os jogos estão sendo realizados no ginásio de esportes “O Rivaldão”.

Foto segundo jogo. Vitoria por 5x0 contra Cuité. 
De acordo com o treinador da equipe, o professor Erivaldo, popularmente conhecido por Professor “Nuca”,  “as atletas estão bastante motivadas, pois o futsal diamantense é bastante respeito nessa competição, sendo que quase todos os anos consegue chegar ate a grande final, sendo campeã em 2011. E este ano, se Deus quiser, essa equipe nos dará esse orgulho novamente”- disse .

Caso venha a ganhar à seminal, a equipe diamantense se classificará para a grande final que acontecerá no próximo sábado, 10. As dez atletas e o treinador estão hospedados em um hotel com todas as despesas pagas pelo Governo do Estado.


Estaremos divulgando novos resultados sobre os próximos jogos!


Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.