Header Ads

'Correios' de cidade do Sertão é assaltado novamente. Veja!



Por volta das 11h30 desta sexta-feira (26), os Correios da cidade de São Francisco no Sertão da Paraíba, mais uma vez foi visitada pelos bandidos. Conforme informações, um homem trajando o fardamento dos Correios, adentrou a agencia e armado anunciou o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro.

O bandido deixou os funcionários e clientes traçados dentro da agencia e em seguida fugiu tranquilamente em um carro de cor escura. A polícia militar de várias cidades vizinhas estão mobilizadas com intuito de localizar e prender o bandido.

Na última terça-feira (23), assalto aos Correios da cidade de Marcelino Vieira no vizinho estado do Rio Grande do Norte, onde segundo informações, os bandidos estavam bastante articulados e dois membros do bando entraram aos Correios daquela cidade trajando uniformes de carteiros, armados e usando Rádios de Transmissão para se comunicar com mais dois comparsas que estavam do lado de fora em um veículo, que estavam monitorando o movimento além de assegurarem a fuga.


Foto: Internet
Fonte: Sertão Informado
Tecnologia do Blogger.