Header Ads

Jovem de 18 anos morre após sofrer ataque de tubarão no Recife. Veja o vídeo!



Mais um ataque de tubarão no Recife aconteceu nesta segunda-feira (22) e terminou de forma trágica, dessa vez, uma turista de São Paulo, Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, foi atacada na Praia de Boa Viagem, em Recife e acabou morrendo de cardiorrespiratória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração.

A vítima estava passando férias com a família quando estava acompanhada de uma prima, foi atacada. O momento do ataque foi registrado pelas câmeras de monitoramento do projeto Segurança na Orla, da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Vídeo abaixo:

As imagens mostram a movimentação de Bruna e Daniele no mar, além da chegada dos bombeiros e manchas de sangue na água após o ataque.

No vídeo, dois bombeiros aparecem entrando no mar a nado para resgatá-las. Usando uma moto aquática, um terceiro bombeiro resgata as banhistas. Depois, todos saem em direção à faixa de areia.


Segundo a presidente do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), Rosângela Lessa, disse que há 44 pares de placas sinalizando a ocorrência de ataques de tubarões, distribuídas em 30 quilômetros do litoral pernambucano — uma delas, a menos de 100m do local do incidente desta segunda. Sem exames do ferimento, não é possível precisar a espécie do tubarão que atacou a jovem paulistana.


Foto: Reprodução
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.