Header Ads

Acusados de sequestrar irmã do jogador Hulk são condenados. Veja!



O juiz da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, Wandemberg de Freitas Rocha, condenou na última sexta-feira (22), os quatro acusados de sequestrarem a irmã do jogador Hulk, Angélica Aparecida Vieira, em novembro de 2012.

Victor Hugo Henrique da Silva, José Eliton de Melo Santos, Rodolfo Bruno Barbosa Sousa e Elio Pereira da Silva, foram condenados pelo crime de extorsão mediante sequestro e a pena deles, somadas, chega a 30 anos e cinco meses de reclusão. Rodolfo Bruno, recebeu a maior pena e cumprirá 8 anos e seis meses no presídio do Serrotão. A menor condenação foi a de José Eliton, que apesar de ter sido condenado a 8 anos, teve a pena reduzida e só cumprirá 5 anos e seis meses em regime fechado.

Para o estudante Vitor Hugo, o magistrado diminuiu seis meses da pena e ele só cumprirá 8 anos.

Já o empresário Elio Pereira foi condenado a oito anos e seis meses, mas terá uma redução de três meses, por ter confessado o crime.

O sequestro


A estudante de Nutrição, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, 22, irmã mais nova do jogador Hulk, foi sequestrada no dia 6 de novembro do ano passado, por volta das 14h00, no bairro do Catolé.




Foto: Internet
Fonte: Jornal Correio da PB
Tecnologia do Blogger.