Header Ads

Motoristas e estudantes ameaçam parar trânsito da PB-400 nesta semana. Veja!



Motoristas e moradores de várias cidades da microrregião, que dependem da PB-400 para trafegarem,  estão organizando um protesto pacífico para fechar trechos da PB-400, estrada que liga as cidades de Cajazeiras a São José de Piranha, Alto Sertão. 

A interdição tem o objetivo de chamar a atenção do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), para a manutenção da estrada que se encontra com o tráfego de veículo comprometido com a buraqueira que há na rodovia.

O levante está sendo preparado, principalmente, por motoristas e  estudantes que trafegam diariamente pelo trecho da PB-400. São cerca de 30 km de estrada com locais de alto risco de trafegabilidade que estão comprometidos com buracos, mato no acostamento e animais soltos no caminho.

Os manifestantes não disseram à imprensa o dia, nem horário da interdição da estrada, mas adiantam que será ainda esta semana. Eles prometem resistir durante o protesto e parar o trânsito totalmente até que autoridades garantam,  de forma oficial, uma data para a restauração da pista.


As crateras na pista e animais soltos na PB-400, foram responsáveis por pelo menos 90% dos acidentes na rodovia este ano.



Foto: Reprodução
Fonte: Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.