Header Ads

TV Globo é ameaçada por manifestantes e no “Jornal Nacional” emissora responde. Veja!



As manifestações ocorridas na noite desta segunda-feira (17) em todo o Brasil, com destaque para o Rio de Janeiro e São Paulo não tinham um roteiro certo divulgado pelos líderes das passeatas.

Existiam diversos rumores de que em São Paulo, por exemplo, as manifestações poderiam terminar em frente a sede da TV Globo, já que alguns protestantes alegavam que a emissora estaria mostrando apenas o lado ruim das passeatas, retratando que as manifestações são atos de vandalismo.

Diante do ocorrido, durante o “Jornal Nacional”, Patricia Poeta falou em nome da Globo:

“A Globo não tem nada a esconder. A Rede Globo apoia as manifestações e quer o que seja melhor para o Brasil”. A jornalista ainda destacou que o “Jornal Nacional” retratou tanto os atos de vandalismo cometidos pelos manisfestantes, como a violência cometida pelos policias da PM contra os protestantes”.

Não é de hoje que o jornalismo da TV Globo é tido como tendencioso e imparcial, vale lembrar que em outros tempos houve muita confusão em frente a emissora. Nesta semana muitos repórteres da emissora foram praticamente expulsos dos protestos e todos gritavam: “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”. Na noite desta segunda-feira a emissora mandou seus repórteres às ruas, mas sem a logomarca da emissora nos microfones para evitar tumulto.

Vale ressaltar, que a emissora vem fazendo uma série de boletins ao vivo nos intervalos comerciais de suas atrações com as últimas notícias dos protestos.


Veja esse vídeo:






Fonte:  Davi Lambertine
Tecnologia do Blogger.