Header Ads

Prefeito tenta anular concurso, mas aumenta em 94% contratação de comissionados. Veja!



Contrariando determinação da justiça o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (foto), é campeão no Alto Sertão em contratação de servidores sem concurso público, pelo menos, é o que afirma o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Em janeiro a prefeitura de Conceição tinha 171 servidores contratados, em abril este número passou para 332, um aumento de 94,4% no período de quatro meses de governo do atual prefeito. Com aumento, a folha de pagamento com contratados passou de R$ 340. 558, 78 para R$ 547. 873,30 nos quatro primeiros meses do ano. O número de servidores contratados pela atual gestão se iguala, inclusive, com o número de funcionários efetivos do município.

O curioso é que embora haja um grande déficit de servidores efetivos no município, o prefeito Nilson Lacerda tenta de todas as formas anular o concurso público realizado pela gestão passada alegando irregularidades, porém, até agora a justiça não encontrou falhas na realização do certame e já mandou arquivar recurso interposto pelo atual gestor.

Há quase seis meses à frente da prefeitura, Nilson Lacerda vem enfrentando uma forte onda de críticas da população de Conceição em quase todos os setores do governo, com maior ênfase na saúde, área social e infraestrutura.


O prefeito está sempre presente nas páginas dos principais sites do Estado como um dos novos gestores, de municípios paraibanos, que ainda não conseguiu dar andamento aos principais projetos essências à população.



Imagem: Internet
Fonte: Wscom com Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.