Header Ads

Novas informações: Homens efetuam disparos contra pai de ex-vereador em Santana de Mangueira. Veja!




Dois criminosos em uma motocicleta e fortemente armados entraram efetuando vários disparos em via pública na cidade de Santana de Mangueira na manhã desta terça-feira (25).

O alvo principal era o comerciante Antônio Marcos de Lima, 61 anos, conhecido na cidade por Antônio da Mora.

De acordo com as informações, Antônio que é pai do ex-vereador Mardon Marques, teria chegado de viagem da cidade de Conceição, e ao entrar em Santana, foi perseguido e teve seu veículo alvejado por vários disparos de arma de fogo.


A perseguição persistiu até o centro da cidade onde o comerciante foi atingido por três vezes. Os disparos atingiram uma perna e um braço, além de um que pegou de raspão no rosto de Antônio.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram usando como rota de fuga, a via liga Santana de Mangueira a Manaira. 

Socorrido por amigos que estavam próximo aonde parou ferido, Antônio da Mora recebeu os primeiros atendimentos dentro de uma Ambulância do SAMU, e em seguida foi escoltado por homens da Polícia Militar até o Hospital da cidade de Itaporanga, em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Patos.  

Após escapar de uma perseguição, o comerciante não corre risco de morte, mas passará por uma cirurgia. Várias diligências foram realizadas por homens do 13º BPM, pertencentes a 3ª Cia de Polícia de Conceição, mas não obtiveram êxito.


O crime pode estar ligado a rixas entre famílias.



Foto: Ilustrativa
Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.