Header Ads

Mais uma cidade do Sertão da PB irá se manifestar nessa segunda-feira, 24. Veja!



A nação brasileira cansou de ver um país governado por políticos corruptos, saúde de péssima qualidade, educação sem investimento e valorização, entre outros pontos, e saiu as ruas para cobrar os diretos que lhes são concedidos pela Constituição Federal.

A onda de protestos que tomou conta do país também chegou ao Sertão da Paraíba. Em Patos, uma grande multidão de pessoas saiu as ruas em protesto pacifico para reivindicar melhorias em vários setores: saúde, educação, transporte, entre outros.




Nessa segunda-feira, 24, mais uma cidade paraibana irá se manifestar, sendo a cidade de Lagoa-PB. De acordo com uma dos organizadores, Francisca Sucupira de Oliveira, o protesto terá inicio as 17h e tomaram as principais ruas da cidade.

Ainda de acordo com Francisca, o objetivo do protesto é reivindicar melhoras na saúde do município, educação, moradia, transporte para alunos universitários, e ainda são contra a PEC 37.


Os organizadores do evento pede a participação de toda a população lagoense, para juntos lutarem por esse diretos que lhe são favorecidos. 




Fotos: Internet
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.