Header Ads

“Arraia do Joana”: Confira todas as fotos do São João da Escola Joana Abílio Pegado realizado na noite dessa sexta feita,21, em Diamante. Veja!



Foi com muita alegria e satisfação que a Escola Joana Abílio Pegado realizou o São João  da escola intitulado “Arraia do Joana”, que aconteceu na noite dessa sexta-feira, 21, no Ginásio  de Esportes da cidade Diamante, no Vale do Piancó.

De acordo com a diretora da escola, Rizoma Inácio, todas as despesas feitas para a realização do evento foi arcada pela direção, professores e funcionários da instituição.

Imagens abaixo:
Para alegrar a festa a escola contratou o sanfoneiro Adão Cutia, que tocou o tradicional forró pé de serra, e a banda Forró do Pakerador, encabeçada pelo jovem Diamantense Françoar. Mas antes da apresentações dessa atrações  teve a apresentação de duas quadrilhas compostas pelos alunos da escola.


A escola que trabalha com a inclusão social reservou um lugar especial para o jovem Lúcio Flávio que é deficiente, e bastante animado ele participou ativamente das apresentações.

Lúcio Flávio

Quem esteve presente pode ainda saborear das mais diversas comidas típicas: bolo de milho, tapioca, canjica, bolo de caco, etc. Alguns pais foram ainda contemplados com brindes durante a festa.


Os pais dos alunos compareceram em peso para acompanhar o desempenho de seus filhos nas apresentações. E além dos pais, várias autoridades estiveram presentes: O Tenente Domiciano acompanhado de sua esposa, o Presidente da Câmara Municipal de Diamante Alan Deivid, o empresário Junior de Heleno e família e o PM Fernando Melo e sua família.


Segundo Rizoma, o evento foi bastante satisfatório, pois é assim que iremos manter o tradicional “Arraia do Joana” nos anos vindouros.








































Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.