Header Ads

Pai mata filha por ciúme e desejo sexual e crime ocorre na frente de crianças, diz polícia. Veja!



Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil da Paraíba revelou o desfecho de mais um assassinato brutal registrado há cerca de dois meses, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado Pedro Ivo, o artesão Alexandre Sobreira, 51 anos, foi preso por ser o principal suspeito de assassinar a própria filha em março de 2013. Ádria Caroline da Silva, 19 anos, foi achada morta em 1º de abril, enterrada numa vala, em Santa Rita. 

Durante entrevista à Rádio Jovem Pan, o delegado revelou os resultados da investigação, que foram divulgados numa coletiva de imprensa na Central de Polícia da capital. 

Imagem forte abaixo:

Pedro Ivo informa que Alexandre confessa parte das atitudes que levaram ao crime, mas não assume a autoria. Apesar disso, a polícia não tem dúvidas de que ele está por trás do assassinato. “Alexandre diz que brigava muito com a filha e não gostava de vê-la se envolvendo com outras pessoas”, explica o delegado. “Ele acabou asfixiando a jovem e depois usou uma de suas facas para cortar o rosto de Ádria, enterrando-a numa vala em Santa Rita”, detalha a autoridade. 

O corpo estava com várias perfurações

Pedro Ivo revela também como a polícia conseguiu identificar Alexandre como suspeito do crime. “Descobrimos que ele consumia drogas. Ouvimos parentes e vizinhos e ainda desvendamos que ele matou Ádria na frente de dois filhos menores, que presenciaram o assassinato e foram ameaçados de morte para ficarem calados. Outros parentes dele mantiveram silêncio por todo esse tempo, com medo de serem mortos”, ressalta.  
O delegado explica o excesso de ciúmes que Alexandre demonstrava pela filha. “Ele se incomodava ao vê-la envolvida com amigos ou algum namorado e tinha desejos sexuais por Ádria, tentando proibi-la de sair de casa e ter contatos com outras pessoas”. 

De acordo com Pedro Ivo, Alexandre Sobreira está preso na Central de Polícia de João Pessoa e será levado para a Penitenciária Padrão de Santa Rita, onde ficará detido até o julgamento. Se ele for condenado, vai cumprir pena por homicídio e ocultação de cadáver. 

O caso 

A adolescente Ádria Carolina da Silva Santos, 19 anos, foi encontrada morta dentro de um bueiro com perfurações no rosto. Segundo a polícia, o crime ocorreu na comunidade Jardim Carolina, no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, no dia 31 de março de 2013. Inicialmente, familiares informaram à polícia que Ádria Carolina estava desaparecida desde sábado (29), dizendo que ela havia saído de casa para encontrar amigos. Após a procura pela jovem, o pai dela teria enganado a polícia, dizendo que a achou morta numa vala. 



Imagem do corpo: 190 PB
Fonte: Portal Correio

Tecnologia do Blogger.