Header Ads

Gilberto Gil homenageia Luiz Gonzaga e lota Parque do Povo. Veja!



Campinenses e turistas lotaram o Parque do Povo neste sábado (22) para acompanhar o show do cantor Gilberto Gil na décima sexta noite de festas juninas em Campina Grande. Quem abriu a noite no palco principal foi o cantor Gabriel Diniz, e depois de Gilberto Gil, a outra atração foi Pinto do Acordeon.

O show começou por volta das 23h e contou com muito forró e xaxado. O repertório foi variado, com algumas canções inéditas de Gil e outras músicas bem conhecidas do público, a exemplo de Expresso “2222”.

Ele ainda empolgou o público quando homenageou Luiz Gonzaga entoando os versos de “Vem Morena”, “Óia eu aqui de novo” e "Que nem Jiló".

Os turistas Braz e Ramara Bezerra, naturais da cidade de Natal (RN), foram alguns desses que assistiram animados o show do músico baiano. “Faz quatro anos que nós passamos o dia de São João aqui em Campina Grande e hoje estamos gostando muito do show”, comentou Braz.


O músico, que não se apresentava no São João de Campina há oito anos, disse que sentia saudades da cidade e falou da satisfação de tocar na Paraíba. “Adoro Campina Grande e toda essa terra de nomes como Jackson do Pandeiro”, afirmou.



Foto: Divulgação/CodecomCG
Fonte: G1-PB
Tecnologia do Blogger.