Header Ads

População cobra promessa 'mirabolante' de prefeito. Veja!



Passados seis meses de governo do atual prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), as principais promessas feitas por ele em campanha não estão sendo cumpridas e já se começa gerar desconfiança na  população mais carente do município.

Uma das promessas mais 'mirabolantes' da história política de Conceição foi propagada por Lacerda no calor da campanha eleitoral e até dias antes de assumir o cargo.

O prefeito divulgou na imprensa da Paraíba que iria abdicar do sário de prefeito que gira em torno de R$ 17 mil e continuar a receber o vencimento do cargo de auditor fiscal, como funcionário que é da receita estadual.

O salário de prefeito seria, segundo ele, para construir casas populares para a população carente, mas até agora nenhuma casa foi construída. O fato foi bastante contestado na Câmara pelos vereadores de oposição que advertiram à população que como o prefeito fez opção pelo salário de auditor, os  vencimentos do cargo de prefeito não seria repassados para a conta do gestor, ou praticamente deixaria de existir.

A partir de então a população vem desconfiando das promessas mirabolantes do prefeito que ainda não conseguiu dar andamento à gestão, apesar dos seis meses no cargo e com receitas de FPM arrecadadas no valor de  R$ 7.913.245,50, segundo dados do Tribunal de Contas do Estado.

Comenta-se que a falta de conhecimento para administrar um órgão público tem sido o principal entrave na gestão de Nilson Lacerda frente à prefeitura de Conceição, e, o fato abre espaço para uma crise acentuada já no início de seu governo que reflete diretamente na baixa crescente de sua aceitação política.


Eleito com 53,72% dos votos válidos com o ‘jargão’ de renovar Conceição, o novo gestor ainda não deu andamento as promessas consideradas pela oposição, impossíveis de serem cumpridas. Enquanto isso, o povo  já começa questionar fortemente o governo do tucano.



Foto: DiamanteOnline
Fonte: Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.