Header Ads

Maior São João do Mundo será destaque no canal SporTV antes do jogo Brasil e México. Veja!



O Maior São João do Mundo ocupará mais um importante espaço na mídia nacional, nesta quarta-feira, 19 de junho, instantes antes da transmissão ao vivo do jogo Brasil e México, que acontecerá às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza, dentro da programação da Copa das Confederações.

 O Canal SporTV (canal de televisão por assinatura) fará transmissões ao vivo diretamente do Parque do Povo, mais precisamente da Vila Nova da Rainha, mostrando a programação dos festejos juninos, duas quadrilhas, um trio de forró e toda animação dos forrozeiros neste período junino.

As entradas ao vivo no Canal SporTV acontecerão antes da realização do jogo Brasil e México, no horário das 14h às 15h. Em todas as inserções, os apresentadores farão convites ao público de todo o Brasil, especialmente aos que estão no Nordeste, nas cidades de Fortaleza e Recife para assistir aos jogos da Copa das Confederações, para que venham até Campina Grande conhecer os festejos do Maior São João do Mundo. Neste ano, a festa completa 30 anos e será realizada até o dia 07 de julho.




Imagem: Internet
Fonte: Codecon/CG
Tecnologia do Blogger.